Sem categoria

MÍDIA E POLÍTICA. Enfim, surge a celebridade deste ano em busca de um mandato: Paulo Brito é candidato

Do portal especializado COLETIVA.NET, com foto de Divulgação

Anunciado há pouco mais de um mês como comentarista esportivo da RDC TVPaulo Brito (foto ao lado) se afastará das atividades jornalísticas para concorrer a deputado federal nestas Eleições, pelo partido Avante. Em entrevista ao Coletiva.net, ele explicou que, durante o pleito, manterá suas redes sociais pessoais patrocinadas, especialmente para falar sobre futebol e que, em outubro, retornará à emissora. “A RDC tem a minha cara. Acompanho este projeto desde que era apenas uma ideia. Após a votação, estarei de volta”, assegurou Brito.

Ao dizer que “não é apenas um cara que gosta de futebol”, detalhou que já tem uma nova página no Facebook, por onde pretende se comunicar com os eleitores e abordará apenas questões ligadas à política. “Hoje mesmo fiz uma live de uma hora sobre o tema”, comentou ao portal. Brito disse ainda que contará com seguidores de todo Rio Grande do Sul, pois conhece demais o Interior do Estado e sente um carinho enorme vindo deste público. “Na última semana, em três dias estive em cinco cidades, e tenho sido recepcionado de forma bastante calorosa”, salientou.

Como pré-candidato, ele aguarda seu registro oficial como postulante a um cargo na Câmara dos Deputados, em Brasília, o que deve ocorrer em cerca de sete dias. Para o jornalista, o País passa por uma infinidade de problemas e que, por isso, quer fazer sua parte, enfrentando os obstáculos. A principal bandeira será a saúde pública, pois não quer mais ver “pessoas morrendo na fila do SUS” (Sistema Único de Saúde). Também tem a intenção de lutar por formações para ex-atletas, de modo que estes possam exercer papéis importantes no Esporte de forma regulamentada.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Colunista, eu sei que não é culpa tua, mas a matéria da Coletiva.net esquece um detalhe, pelo o que observei: o cara “não tem” partido?

    NOTA DO EDITOR: a menos que o leitor tenha ironizado (o que é um direito seu, claro), no texto se refere ao Avante, como partido do comunicador.

  2. RDC tem uma programação bem interessante. Jorge André Brittes anda por lá, Tem um programa de culinária no final da tarde com o pessoal de uma confraria, programa de esporte, tem um programa que lembra o antigo Conversas Cruzadas. Noutros horários ainda não vi, parece que de tarde tem um programa sobre arquitetura e me disseram que uma empresa da aldeia já apareceu. Tomara que dê certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo