MídiaSanta Maria

MÍDIA. Nova Rádio Medianeira prepara mudanças na programação, consolidando a transição do AM ao FM

Último ajustes na programação que inicia em 3 de setembro foram tratados em reunião acontecida na tarde de hoje, na Rádio Medianeira

Do site da Rádio Medianeira, com texto de Fabrício Minussi e foto de Cláucia Oliveira

A Nova Rádio Medianeira FM 102.7 segue trabalhando com o objetivo de qualificar ainda mais a programação da emissora líder em audiência em Santa Maria e região. Após a aquisição de novos equipamentos e a ampliação da programação jornalística, a “Gigante do Rádio” anuncia uma nova mudança na sua grade de programação. A partir do dia 3 de setembro, a emissora coloca no ar, a partir das 6h até às 11h30, o programa Rádio do Povo, com uma novidade: o programa passa a ter a apresentação do radialista Paulo Sidiney, das 6h às 10h, e segue na condução do radialista Clédio Calegaro, das 10h às 11h30.

Com novo formato, dando mais ênfase à informação e prestação de serviços, o programa Rádio do Povo segue com o perfil voltado ao segmento popular, com a participação do ouvinte, música a muita interatividade. Os últimos ajustes com vistas a nova formatação do Programa Rádio do Povo foram acertados na tarde desta quinta-feira (23), em reunião na qual participaram o diretor do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Sílvio Weber, o coordenador de jornalismo da emissora, Fabricio Minussi, o jornalista Rodrigo Thiel, o roteirista de programação da rádio, Marcelo Procópio, e o radialista Paulo Sidiney.

“Estamos dando mais um importante passo que consolida a transição da Rádio Medianeira AM 1.130 para a Nova Rádio Medianeira FM 102.7, com a chegada de novos profissionais e ajustes na programação, atendendo à demanda e a vontade dos nossos ouvintes, que são a razão maior do trabalho que realizamos, diariamente, com o esforço de todos os nossos colaboradores”, disse o Padre Sílvio Weber.

Fiquem ligados nas novidades que a Nova Rádio Medianeira FM 102.7 está preparando para você.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo