Santa MariaSegurança

OPERAÇÃO CRONOS. Autor confesso do homicídio da Gare, homem de 24 anos foi preso pela Polícia de SM

Com informações de Gabriel Zanella, Delegado Titular da DPHPP, e foto de Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (24/8), policiais civis da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Santa Maria prenderam um homem (24 anos) por homicídio.

Ele (foto ao lado) foi preso preventivamente em razão de representação da Polícia Civil em inquérito que investiga um homicídio ocorrido na noite de 11/08 na Gare da Estação Férrea de Santa Maria. O investigado planejou e executou uma emboscada para matar um homem de 27 anos, que foi chamado ao local do crime sob a alegação de que lhe seria devolvida uma pequena caixa de som.

O objeto havia sido furtado da vítima, que foi atraída ao local no qual foi covardemente morta com disparos de arma de fogo. O preso alegou legítima defesa e foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Santa Maria.

A ação faz parte de uma operação nacional coordenada pelo Ministério da Segurança Pública e foi intitulada Cronos (em referência ao tempo de vida que foi retirado das vítimas).

OBSERVAÇÃO DO EDITOR: o nome do preso não foi divulgado pela Polícia.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo