Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Eleições 2012JornalismoPolítica

ELEIÇÕES 2012. Santa Maria, 200 mil eleitores? É o debate do ‘Análise’, nesta segunda

Logo em seguida, publicarei duas notas que têm ligação direta com 2012. Elas avaliam os últimos acontecimentos em torno das siglas – PT e PMDB – protagonistas do pleito municipal do próximo ano. Mas muito do que poderá ou não ocorrer depende de Santa Maria alcançar ou não os 200 mil eleitores inscritos – e, nesse caso, a possibilidade de o pleito contar com dois turnos, desde que no primeiro ninguém alcance 50% mais um dos votos válidos.

Daí depreende-se a importância do debate em torno dessa possibilidade, e da campanha patrocinada pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacism) e pelo jornal A Razão. É o que acontecerá na noite desta segunda, no programa Análise, produzido e exibido pela TV Santa Maria (canal 19, Net), a emissora comunitária de televisão da boca do monte. Detalhes do que se verá e escutará, ao vivo, no “Análise”, você tem através de material publicado originalmente no Informativo digital da Cacism. A seguir:

Campanha 200 mil eleitores é foco do Análise da próxima segunda-feira

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) Santa Maria possui 192.637 eleitores, entretanto, a meta é atingir 200 mil e estar apta para o segundo turno. A população está consciente sobre a importância desta campanha? Esta medida modificará a política da cidade?

Estas e outras questões serão debatidas no Análise -Santa Maria em Debate desta segunda-feira que terá como tema:  Campanha 200 mil eleitores: em busca do 2º turno.

O programa acontece todas as segundas-feiras, às 22h, ao vivo, pelo canal 19 da Net. Você pode assistir em tempo real pelo www.santamaria.tv.br ou se preferir pelo iPhone ou iPad. Não perca!”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. nunca teremos 200 mil eleitores…cada vez que chegamos perto eles emancipam um pedaço de santa maria…
    tomara que o pessoal se ligue pois a emancipação de pains pode ser bloqueada na justiça como foi de tantos outros distritos pois fere a unidade historuico cultural de santa maria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo