43ª EDIÇÃO. Feira da Primavera será neste sábado
Por MAIQUEL ROSAURO, da Assessoria de Imprensa dos Eventos da Economia Solidária
A 43ª edição da Feira da Primavera será realizada neste sábado (15), no Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter, na Rua Heitor Campos, em Santa Maria. A comercialização começa às 7h e a abertura oficial está marcada para as 9h.
A partir das 10h, terá início a programação artística. Às 11h30min, será servido almoço.
Durante a tarde, estão previstas apresentações artísticas, sorteio de ação entre amigos e comercialização de produtos. O encerramento será às 18h.
Os visitantes da Feira da Primavera irão encontrar produtos coloniais, caseiros, artesanais, hortifrutigranjeiros, plantas ornamentais, lanches, entre outros.
O evento é promovido pelo Banco da Esperança e Projeto Esperança/Cooesperança, da Arquidiocese de Santa Maria. A Feira tem o apoio e participação da Pró-Reitoria de Extensão (PRE) da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM); grupos de Economia Solidária e Agricultura Familiar; e Associação dos Veículos de Comunicação de Santa Maria.
A Feira
O quê: 43ª Feira da Primavera
Onde: Centro de Referência de Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter (Rua Heitor Campos, fundos do Parque da Medianeira)
Quando: Sábado (15)
Horário: 7h às 18h
Entrada gratuita
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.