Sem categoria

AUDIÊNCIA. Predomínio absoluto da política, entre as campeãs da semana. Inclusive duas notas exclusivas!

Levantamento exclusivo do site, com interação no Facebook, dos candidatos locais à AL, premiado pelos leitores: nota mais lida da semana

Enfim, a política tomou conta do interesse dos leitores do www.claudemirpereira.com.br pelo menos nos últimos sete dias. É o que constatou a auditoria do Google Analytics, que faz semelhante trabalho para todos os grandes portais brasileiros.

Uma das razões prováveis é a conjuntura, com a eleição a caminho. O que explica o interesse pelo racha do PP gaúcho e o indeferimento da candidatura de Marion Mortari à Assembleia Legislativa. Outro, pelo inusitado. No caso, as três notas absolutamente exclusivas produzidas pelo repórter Maiquel Rosauro. Respectivamente as interações, no Facebook, dos candidatos santa-marienses à Assembleia Legislativa (a grande campeã) e à Câmara dos Deputados, e os bastidores de possíveis mudanças no primeiro escalão do Executivo Municipal.

Enfim, foi um período de tempo em que a política “deu liga”, como você pode comprovar (e até reler, se assim entender), no quinteto de notas mais acessadas da semana, na lista abaixo:

1ª –ELEIÇÕES. Levantamento exclusivo traz líderes em interação no Facebook entre os nomes da cidade à AL”, publicada na madrugada de segunda-feira, dia 10 (AQUI)

2ª –EXTRA. Racha no PP gaúcho. Heinze, o candidato ao Senado, larga Alckmin/Ana Amélia e apoia Bolsonaro”, publicada na tarde de quarta-feira, dia 12 (AQUI)

3ª –PREFEITURA. Pozzobom estaria projetando reforma do secretariado. Confira trocas citadas nos bastidores”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 12 (AQUI)

4ª –EXTRA. Vereador Marion Mortari tem candidatura à Assembleia indeferida pelo TRE-RS. Ele vai recorrer”, publicada na manhã de terça-feira, dia 11 (AQUI)

5ª –ELEIÇÕES. Entre os candidatos a deputado federal da cidade, um ‘sobra’ em interações no Facebook. Quem?”, publicada na madrugada de terça-feira, dia 11 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo