Arquivo

Assembléia. Líderes decidem nesta terça quantos e quais projetos serão apreciados no plenário

Chega a uma dúzia a quantidade de propostas em condições formais de ser votadas pelos deputados gaúchos. A decisão, porém, sobre quantos e quais serão avaliados no plenário nesta semana se dá em reunião do colégio de líderes partidários, que tradicionalmente acontece na manhã de terça-feira.

 

Entre as propostas, há duas que, já há algum tempo, estão disponíveis mas ainda não foram votadas e que têm como autor o tucano Nelson Marchezan Júnior (foto). Uma dispõe sobre a cotação eletrônica de preços; outra trata do pregão eletrônico no âmbito do Rio Grande do Sul. Mais detalhes, inclusive o restante dos projetos, na reportagem distribuída pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa, com texto de Marinella Peruzzo. A seguir:

 

“Doze matérias podem ser apreciadas em plenário

 

Nove projetos de lei, um projeto de lei complementar, um projeto de resolução e um requerimento para a criação de comissão especial estão na ordem do dia, em condições de serem apreciados pelos deputados em plenário.

 

Dois são projetos de iniciativa do Executivo (relativos a doação de imóvel e à taxa de serviços diversos) e um é do Judiciário (para aglutinar serviços notariais e registrais em Tupandi). Os demais foram apresentados por deputados.

 

A pauta de votações será definida nesta terça-feira (5), a partir das 11h30, durante reunião do Colégio de Líderes. Confira os projetos que poderão ser votados:…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência de Notícias da Assembléia Legislativa.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo