EconomiaNegócios

CONSUMO. Parceira do site, Eny realiza até domingo uma promoção com a maior marca esportiva do Brasil

Por MARILICE DARONCO, do Departamento de Marketing da Eny Calçados

Até o próximo domingo, quem for até a uma das lojas esportivas da Eny Calçados e Santa Maria, encontra em destaque os calçados de uma das marcas mais procuradas pelos clientes, a Olympikus.

Há bastante tempo a Eny vem investindo na realização de parcerias com essa marca que já se tornou a maior marca esportiva do Brasil. É interessante pensar, inclusive, como a Olympikus se consolidou entre as gigantes. Essa relação de proximidade com o esporte foi construída por meio do incentivo a atletas e do desenvolvimento de tecnologias de ponta. O posicionamento da marca foi baseado no conceito: Seu corpo não foi feito para ficar parado. Conceito que, por sinal, vai ao encontro do slogan da Eny: seu estilo a cada passo.

A Quinzena Olympikus que ocorre na Eny não se trata de uma promoção para queima de saldos de estoque e, sim, da venda de produtos que fazem parte das novas coleções da Olympikus. Ainda assim, é possível encontrar muitos tênis com preços promocionais.

Segundo o gerente comercial da Eny, Eloi Pappis, os tênis da marca caíram no gosto dos clientes ao oferecerem um design diferenciado aliado a um ótimo custo-benefício. Os clientes podem encontrar os produtos em destaque na Quinzena Olympikus em seis lojas em Santa Maria e Santa Cruz do Sul:

Eny Esportes (Calçadão)

Eny Stadium (Royal)

Eny Infanto (Dr. Bozano)

Eny Ponta de Estoque (Astrogildo de Azevedo)

Eny Flex (Acampamento)

Eny Santa Cruz (Santa Cruz do Sul)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo