ELEIÇÕES 2018. General vice de Bolsonaro vem a Santa Maria. Neste sábado, apoiadores têm carreata

ELEIÇÕES 2018. General vice de Bolsonaro vem a Santa Maria. Neste sábado, apoiadores têm carreata - maiquel-mourão

General Mourão participará de um almoço em apoio às candidaturas do santa-mariense Manoel Badke e do forasteeiro Luciano Zucco

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Divulgação), da Equipe do site

O general Hamilton Mourão (PRTB), candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Jair Bolsonaro (PSL), estará em Santa Maria no dia 24 de setembro. A informação foi confirmada na manhã de quinta (13) pelo vereador Manoel Badke – Maneco (DEM).

“O general Mourão participará de um almoço na Estância do Minuano para apoiar a nossa candidatura. Quem também estará presente é o candidato a deputado estadual Luciano Zucco (PSL), que também é apoiado pelo Mourão”, explica Maneco.

No dia seguinte, o general tem agenda marcada em Santiago, onde também deverá participar de um almoço com apoiadores.

Nos próximos dias, em Santa Maria, dois eventos estão programados pelos simpatizantes da chapa Bolsonaro/Mourão. No sábado (15), às 13h, está prevista uma carreata com saída da Gare da Viação Férrea (AQUI). Já na próxima segunda (17), às 17h, ocorrerá a inauguração do comitê Jair Bolsonaro, na Rua Alberto Pasqualini, 15, Esquina da Rua Floriano Peixoto (antiga Brandt Sports).

“Na inauguração do comitê já deveremos estar vendendo os ingressos para o almoço na Estância do Minuano, que será por adesão”, projeta Maneco.

Bolsonaro, que lidera as pesquisas de intenção de voto para presidente, passou por uma nova cirurgia, na noite de quarta, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele recupera-se do atentado sofrido, em Juiz de Fora-MG, no dia 6 de setembro.

No Facebook, o candidato informou que seu estado de saúde está evoluindo. Confira:

 



1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *