ELEIÇÕES. Vem aí um fim de semana cheio em SM. Militantes pró e contra Bolsonaro vão medir forças
Por MAIQUEL ROSAURO (com montagem de imagens de Reprodução), da Equipe do Site
O dia 7 de outubro se aproxima, e com isso se acirra a corrida eleitoral em todo o país. Em Santa Maria, não é diferente. Dois eventos com foco no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) irão ocorrer no final de semana.
No sábado (29), na Praça Saldanha Marinho será realizado o ato “Mulheres contra Bolsonaro”. A concentração inicia às 14h e, às 17h, está prevista marcha pelas ruas centrais.
“Já articulamos 2,5 MILHÕES de mulheres pelas redes sociais para dizer #EleNao e agora é o momento de sairmos às ruas e ocuparmos a cidade contra o avanço do fascismo e da intolerância”, diz trecho da descrição do evento no Facebook. Clique AQUI para saber mais.
Domingo (30), também na Praça Saldanha Marinho, o grupo Apoiadores de Bolsonaro – Santa Maria organiza o ato “Ação Pró-Bolsonaro”. O evento começará às 15h.
“Você nunca viu nada igual”, promete a chamada para o ato. Para saber mais, clique AQUI. Este será o segundo grande evento a favor do candidato do PSL na cidade. Em 15 de setembro, foi realizada uma carreata.
LEIA TAMBÉM:
“ELEIÇÕES 2018. Pesquisa Ibope consolida disputa no Segundo Turno entre Bolsonaro (PSL) e Haddad (PT)” (AQUI)
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.