Sem categoria

LUNETA ELETRÔNICA. Cairoli por aqui, Mourão em Santiago, o forasteiro vai a fruteira, moção é retirada

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de Camila Nascimento/AICV), da Equipe do Site

* O vice-governador José Paulo Cairoli (PSD) esteve em Santa Maria na noite de segunda (25).

* Na cidade, ele se reuniu com membros de seu partido e também do MDB.

* Na terça, Cairoli visitou Santiago onde acabou se encontrando com o candidato a vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB).

* No Facebook, Cairoli destacou que os santiaguenses realizaram uma grande recepção para Mourão, que é vice de Jair Bolsonaro (PSL).

* Vários candidatos forasteiros têm visitado Santa Maria nos últimos dias em buscas de votos. E, nessa terça, um deles conseguiu se destacar dos demais.

* Leonel Radde (PT), candidato a deputado estadual, visitou uma… fruteira. Confira o que ele foi fazer no local:

 

* O vereador Luciano Guerra (PT) retirou da pauta da sessão, dessa terça, a moção de repúdio contra o prefeito Jorge Pozzobom (PSDB), em razão do descaso com a comunidade de Arroio Lobato, no distrito de Arroio Grande.

* Em contrapartida, o governo se comprometeu em resolver o problema da ponte de Arroio Lobato até o fim de outubro.

Líderes da comunidade de Arroio Lobato estiveram na Câmara de Vereadores cobrando apoio dos parlamentares: reunião de 30 minutos

* O que chamou atenção foi uma reunião realizada durante 30 minutos com representantes da comunidade junto à Mesa Diretora.

* Julio Cesar Vargas da Silva, um dos líderes da comunidade, acabou se exaltando e criticou duramente as promessas de vereadores e do prefeito Jorge Pozzobom (PSDB) para resolver o problema de uma ponte na comunidade.

]* Esta era a terceira vez que ele visitava o Legislativo para tentar resolver o problema.

* Porém, alguns vereadores se ofenderam e responderam no mesmo tom. O discurso mais exaltado foi de André Domingues – Deco (PSDB), que criticou a comunidade e depois sumiu do plenário.

* Melhor traquejo teve o líder do governo, João Chaves (PSDB), que soube ser firme e, ao mesmo tempo, cobrar respeito e explicar o problema de aquisição de madeira que impediu o conserto.

* Ano passado, um produtor chegou a montar uma operação de guerra para conseguiu escoar a sua produção da comunidade. Relembre AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo