PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Projeto dos canudos, planta no buraco, Temer furioso, graúdos do PT e do PSDB aqui

Por MAIQUEL ROSAURO (com Claudemir Pereira), da Equipe do Site

* Os vereadores de Santa Maria aprovaram, na sessão dessa quinta-feira (6), o Projeto de Lei 8731/2018, de autoria do vereador Admar Pozzobom (PSDB).

* A iniciativa estabelece que bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e estabelecimentos afins deverão fornecer a seus clientes apenas canudos de papel biodegradável e hermeticamente embalados com material semelhante.

Árvore ‘plantada’ em buraco na Rua Floriano Peixoto, nessa quinta. E lembranças sobre o IPTU (Foto Patrícia Machado/Arquivo Pessoal)

* Os santa-marienses encontraram uma nova forma de protestar contra a buraqueira no Município.

* Nesta quinta, uma árvore foi ‘plantada’ em um buraco na Rua Floriano Peixoto, esquina com a Rua Vale Machado.

* Junto à planta havia um cartaz com a logo da Prefeitura de Santa Maria fazendo referência ao IPTU 2018.

* Os petistas anunciam a vinda à região, nesta sexta, dos candidatos ao Palácio Piratini, Miguel Rossetto e Ana Afonso, e ao Senado, Paulo Paim e Abigail Pereira (PC do B).

* Segundo a assessoria do deputado estadual (e candidato à reeleição) Valdeci Oliveira, que acompanha as atividades, o primeiro compromisso do quateto é em São Pedro do Sul, ao meio dia.

* Naquela cidade, acontece o lançamento da dobradinha entre Valdeci e Paulo Pimenta, para Deputado Federal. Depois, todos vêm para Santa Maria.

* São três atos em sequência: inauguração do comitê da chapa majoritarian, caminhada no bairro Nova Santa Marta e a festa de aniversãrio de Valdeci, às 8 da noite, no salão do Santuário da Medianeira.

* E no sábado, dia 8, quem vem a Santa Maria é o candidato do PSDB ao Governo gaúcho, Eduardo Leite, conforme agenda divulgada na noite desta quinta-feira.

* O primeiro compromissos anunciado, de manhã, às 10 e meia, é uma caminhada pelo Calçadão. À tarde, entre outras atividades, Leite irá ao Santa Maria em Dança, no Colégio Medianeira.

* O presidente Michel Temer (MDB), até então sumido no Palácio do Planalto, partiu para o ataque contra Geraldo Alckmin (PSDB) nessa quinta.

* Abaixo, confira a fúria de Temer contra o candidato tucano:

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Canudos não pode, e aquelas folhas de plástico entre as fatias de queijo comprando nos mercados??? São tão ou mais danosos de os canudos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo