Claudemir PereiraInternetJornalismo

AUDIÊNCIA. Notas exclusivas são as campeãs dos leitores: Bolsonaro há 25 anos e João Gilberto à frente

A reportagem exclusiva sobre a tumultuada visita de Bolsonaro a Santa Maria, há 25 anos, mereceu a atenção total dos leitores do site

Já se sabe, desde sempre: as informações exclusivas ou, no mínimo, em primeira mão, são as que “puxam” a audiência, dada a preferência dos leitores por esse tipo de notícia. Foi o caso desta última semana, no www.claudemirpereira.com.br, conforme a auditoria do insuspeito Google Analytics.

Uma super-reportagem de Maiquel Rosauro, revivendo a tumultuada visita a Santa Maria do hoje favorito candidato à Presidência Jair Bolsonaro, acontecida há 25 anos, galvanizou o interesse de todos. Inclusive porque algumas características bem peculiares ao politico ficaram evidentes.

Da mesma forma, apenas que no lado oposto do espectro político, a nota também exclusiva, com a declaração de voto do ex-deputado federal e ex-vice-governador e fundador do PSDB nacional, João Gilberto Lucas Coelho, igualmente interessou um grande número de leitores.

Elas, que provavelmente estarão também na listagem das mais acessadas do mês, acabaram por eclipsar as outras notas do quinteto campeão, duas delas também vistas por aqui primeiro.Mas, enfim, a partir de agora você pode conferir a todas e até, se desejar, relê-las. Acompanhe:

1ª –POLÍTICA. Os dias em que Bolsonaro, hoje candidato à Presidência, teve uma passagem tumultuada por SM”, publicada na madrugada de quinta-feira, dia 18 (AQUI)

2ª –ELEIÇÕES. Fundador do PSDB, ex-vice-governador João Gilberto Lucas Coelho abre o voto para Haddad”, publicada na manhã de quinta-feira, dia 18 (AQUI)

3ª –CONJUNTURA. Reitoria da UFSM se posiciona e torna pública nesta sexta uma nota “pela paz e democracia””, publicada na madrugada deste sábado, dia 20 (AQUI)

4ª –CÂMARA. Grupo dos 10 pressiona Procurador e causa avalanche de atritos que repercutem até na Casa Civil”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 17 (AQUI)

5ª –RE.VIVA BOZANO. Prefeitura simula o que vem aí e retira estacionamento por um dia na segunda quadra”, publicada na madrugada de quarta-feira, dia 17 (AQUI)

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo