Coluna

BARRACO DA ALEMOA. Frida ZenKalo, o “viagra” da política local, o edil e o Rei e, ufa, caneladas tucanas

Vereador “Sol”

Depois que o vereador Marion Mortari publicou em sua página de rede social, um apoio explícito ao candidato Jair Bolsonaro, o presidente da sigla a que ele pertence, teria dito que “cabeças vão rolar”. A motivação da frase é o anúncio de apoio a um candidato a Presidente sem discussão partidária. Será que Mortari está com a síndrome Luiz XIV, o “Rei Sol”?

Poder sedutor

Depois que surgiram as notícias de que há vereador pensando em se mudar de mala e cuia para o ‘Novo’ ou mesmo para o ‘PSL’, a gente acaba lembrando aquela célebre frase do renomado político norte-americano, Henry Kissinger: “O poder é o afrodisíaco mais forte”.

Entre bicadas e caneladas

O pós-eleição está sendo de bicadas entre tucanos, de caneladas entre outros partidos. Em São Paulo, Geraldo Alckmin, que saiu nanico eleitoral do primeiro turno, chamou João Dória, candidato ao governo de São Paulo, de traidor. E, no RS, a candidata ao senado pelo partido de Jair Bolsonaro, o PSL, Carmen Flores, chamou o PP de partido que fica em cima do “muro”. Imagina o que ainda se falará após o segundo turno.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo