CampoEconomiaPrefeitura

CIDADE. Parceria com Mercado Público traz mudança no funcionamento do “Feirão da Gare” já nesta quarta

Por MAURÍCIO ARAUJO (com Arte de Gibran Carrazzoni), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Para atrair ainda mais público, consolidar o serviço e ampliar o entretenimento aos santa-marienses, a Prefeitura Municipal uniu o Feirão Regional da Gare e o Mercado Público de Santa Maria para que, juntos, promovam várias mudanças para as quartas-feiras. As pessoas que forem à feira, agora, além de adquirir produtos de qualidade, poderão participar de um happy hour aos fins de tarde.

Com a aproximação, as tendas dos produtores também serão realocadas para perto do Mercado Público e, em dias de chuva, a estrutura coberta poderá ser usada pelos agricultores e pelo público. Outra novidade que inicia já nesta quarta-feira (03) é o horário do Feirão da Gare. A partir de agora ela vai funcionar das 15h às 20h. Esta mudança garante que os consumidores tenham mais tempo para frequentar o espaço.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Rodrigo Menna Barreto, as alterações preveem mais conforto aos produtores e consumidores, bem como reforça o Feirão da Gare. Ao longo das próximas edições, a Prefeitura disponibilizará outras atrações, que ainda serão divulgadas.

“Essa parceria irá dar uma nova cara para o Feirão e temos certeza que, com ela, iremos atrair ainda mais o público”, ressaltou o secretário Menna Barreto.

HAPPY HOUR DO FEIRÃO

Uma das principais novidades do Feirão Regional é o “Happy Hour do Feirão”. Todas as quartas-feiras, a partir das 17h, uma atração artística irá se apresentar na plataforma. Além de ter acesso aos produtos da feira e do Mercado Público, os santa-marienses poderão desfrutar de boa música e momentos de lazer.

Conforme o coordenador do Mercado Público, Emanuel Sperotto, a intenção é proporcionar momentos diferenciados, que atraiam as pessoas e garantam diversão. Nesta quarta-feira, o cantor Gabriel Almeida é quem estreia o novo formato do Feirão Regional da Gare.

“Estamos promovendo mudanças e teremos muitas atrações. Temos certeza que o público vai gostar”, finalizou Sperotto.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo