PrefeituraSanta Maria

CIDADE. Prefeitura e Corsan realizam vistorias em pontos críticos de SM que necessitam de intervenção

Por MARIANA FONTANA (texto) e DEISE FACHIN (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Integrantes do Executivo e da estatal estiveram, na manhã desta quarta-feira, na Rua Radialista Osvaldo Nobre, na zona Oeste

A Prefeitura de Santa Maria deu início, nesta quarta-feira (17), a uma ação conjunta com a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) que tem o objetivo de vistoriar e realizar intervenções em pontos críticos no asfalto do Município. As ações envolvem demandas relacionadas à água, esgoto e recuperação asfáltica das vias.

O prefeito Jorge Pozzobom; o vice-prefeito e secretário interino de Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin; o adjunto da pasta, Cristiano Alves; o superintendente regional da Corsan, José Epstein; além de outros integrantes do Executivo e da estatal, estiveram, durante a manhã, na Rua Radialista Osvaldo Nobre, onde constataram a necessidade de uma intervenção, que deve começar a ser realizada na próxima semana.

Conforme o chefe do Executivo, já foram levantados alguns pontos críticos na cidade em diferentes regiões da cidade. O cronograma de trabalho, com as intervenções necessárias, teve início já nesta quarta-feira, na Rua Fernandes Vieira, no Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com a repavimentação de um trecho considerado crítico.

“Esta é uma parceria extremamente importante da Prefeitura com a Corsan. Estamos fazendo um trabalho de maneira compartilhada, onde é feita esta vistoria e constatado se há necessidade de intervenção nas redes de água e esgoto, por exemplo. Se isso for necessário, primeiro será feito esse trabalho, para depois a repavimentação. Estamos trabalhando com planejamento, seriedade, responsabilidade e transparência para evitar o desperdício de recursos”, enfatizou o prefeito Pozzobom.

“Esse é um trabalho muito importante que estamos realizando, que requer planejamento e dedicação para garantir boas condições aos santa-marienses”, destacou o vice-prefeito e secretário interino de Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sergio Cechin.

PONTOS CRÍTICOS JÁ MAPEADOS

1) Rua Riachuelo, trecho do Paradão e na esquina com a Travessa Leopoldo Fróes

2) Rua General Neto, trecho entre Rua Guilherme Cassel e Alameda Buenos Aires

3) Rua André Marques, trecho na esquina com a Rua dos Andradas

4) Rua André Marques, trecho entre as ruas Silva Jardim e Vale Machado

5) Rua das Bergamoteiras, trecho próximo à Rua das Amoreiras

6) Rua Radialista Osvaldo Nobre, trecho entre a Avenida Bechara Abaide e Estrada Municipal Capitão Vasco da Cunha

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo