Sem categoria

DIA SEGUINTE. Bolsonaro dá entrevista à Record e afirma querer Sérgio Moro no Ministério ou no STF

Moro se manifestou ontem à noite: “encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo”

É verdade que uma vaga no Supremo Tribunal Federal depende de vaga, hoje inexistente. Mas o Ministério da Justiça está disponível ao Presidente da República. E o eleito ontem, Jair Bolsonaro, quer levar para a pasta o juiz federal Sérgio Moro. Foi o que disse em entrevista agora à noite à TV Record, como você confere a seguir, em material originalmente publicado no site do Jornal do Brasil. A foto é de Marcelo Camargo, da Agência Brasil. Acompanhe:

Bolsonaro quer Moro no STF ou no Ministério da Justiça

Jair Bolsonaro disse que deseja ter o juiz Sérgio Moro no Supremo Tribunal Federal ou no Ministério da Justiça. A declaração foi dada em sua primeira entrevista a uma rede de televisão como presidente eleito, à RecordTV.

“Se eu tivesse falado isso antes [durante a campanha] soaria como oportunismo. Pretendo conversar com ele [Sérgio Moro] para ver há interesse da parte dele”, disse Jair Bolsonaro.

 Na noite de ontem (28), o juiz federal da Operação Lava Jato desejou ao presidente eleito “que faça um bom governo”.

Moro declarou, após apuração de 98,89% dos votos, com a vitória de Bolsonaro já assegurada, que “encerradas as eleições, cabe congratular o presidente eleito”.

Ele recomendou reformas “com diálogo e tolerância”.

“São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administração Pública”, sugeriu o magistrado.

Para Moro este é o caminho para “resgatar a confiança da população na classe política”.

“Encerradas as eleições, cabe congratular o Presidente eleito e desejar que faça um bom Governo. São importantes, com diálogo e tolerância, reformas para recuperar a economia e a integridade da Administracao Publica, assim resgatando a confiança da população na classe politica.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo