PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Seis debates, pepistas do RS, Leite, Sartori e Mortari: todos em louvor a Bolsonaro

Por MAIQUEL ROSAURO (com Claudemir Pereira), da Equipe do Site

* Pelo menos seis debates já estão marcados pelas emissoras de televisão, para confrontar os candidatos que disputam a Presidência da República em 2º Turno.

* O candidato Fernando Haddad já confirmou a presença em todos eles. Seu oponente, e líder no 1º turno, Jair Bolsonaro), disse que gostaria de ir, mas depende de orientação médica.

* Aos interessados, segue a relação de debates: dia 11, Band, 22h; dia 14, Gazeta, 19h30; dia 15, Rede TV, 22h; dia 17, SBT, 18h20; dia 21, Record, 22h; e no dia 26, na Globo, às 21h30.

* As primeiras horas após a eleição de domingo (7) foram repletas de belas declarações ao candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL).

* O primeiro a acenar em direção ao capitão da reserva foi o candidato a governador, Eduardo Leite (PSDB), durante coletiva na noite de domingo, ao lado do prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom (PSDB).

* Na segunda, o MDB e o governador José Ivo Sartori, que concorre com Leite a um novo mandato no Piratini, oficializaram posição a favor de Bolsonaro à presidência. Mais informações na nota publicada há poucos minutos, mais abaixo.

* Quem também correu para o lado de Bolsonaro foi o PP/RS. O partido da senadora Ana Amélia Lemos, vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) a presidente, declarou apoio e pedidos de votos a Bolsonaro no segundo turno.

* Em nível local, o vereador Marion Mortari (PSD), derrotado nas urnas à Assembleia Legislativa, também se declarou a Bolsonaro. A publicação rendeu dezenas de comentários parabenizando o parlamentar, mas também recebeu críticas de petistas.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Mudou alguma coisa nesta eleição. Teve youtuber se elegendo. Tem um sujeito que se elegeu deputado (Brasília se não me engano) fazendo campanha só pela internet. Direto de Miami.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo