Claudemir PereiraJornalismo

SALA DE DEBATE. Olha o mix de temas: holocausto, cartões e preços diferentes, troco contra a buraqueira

Âncora Bisogno, o editor e os convidados Alfran Caputi e João Marcos Adede y Castro, os participantes do dia (foto Gabriel Cervi Prado)

Taí um dia difícil para determinar quais os assuntos predominantes. O “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno, cuidou de um conjunto bastante variado de temas. Para começar, a questão do holocausto, marca terrível da Segunda Grande Guerra Mundial. Mas questões bem locais (ou nem tanto) também  se fizeram presentes com força.

Uma delas, que ocupou tempo significativo doâncora, deste editor e dos demais convidados do dia, Alfran Caputi e João Marcos Adede y Castro, foi a diferença (legal, mas discutível) de preço conforme o meio e forma de pagamento: cartões de débito ou crédito, à vista e à prazo.

Outra? O debate que se fere na Câmara de Vereadores de Santa Maria, a propósito da autorização, pedida pela Prefeitura Municipal, para contrair empréstimos que somam R$ 78 milhões em recursos destinados a combater a buraqueira que toma conta das vias da cidade.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo