SALA DE DEBATE. Olha o mix de temas: holocausto, cartões e preços diferentes, troco contra a buraqueira

SALA DE DEBATE. Olha o mix de temas: holocausto, cartões e preços diferentes, troco contra a buraqueira - sala-7

Âncora Bisogno, o editor e os convidados Alfran Caputi e João Marcos Adede y Castro, os participantes do dia (foto Gabriel Cervi Prado)

Taí um dia difícil para determinar quais os assuntos predominantes. O “Sala de Debate” de hoje, entre meio dia e 1 e meia, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno, cuidou de um conjunto bastante variado de temas. Para começar, a questão do holocausto, marca terrível da Segunda Grande Guerra Mundial. Mas questões bem locais (ou nem tanto) também  se fizeram presentes com força.

Uma delas, que ocupou tempo significativo doâncora, deste editor e dos demais convidados do dia, Alfran Caputi e João Marcos Adede y Castro, foi a diferença (legal, mas discutível) de preço conforme o meio e forma de pagamento: cartões de débito ou crédito, à vista e à prazo.

Outra? O debate que se fere na Câmara de Vereadores de Santa Maria, a propósito da autorização, pedida pela Prefeitura Municipal, para contrair empréstimos que somam R$ 78 milhões em recursos destinados a combater a buraqueira que toma conta das vias da cidade.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *