Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa e a resposta, a “la Iglesias”, de Burmann ao PDT. E o petróleo, afinal, ainda é nosso?

Dona Frida ZenKalo foi às profundezas dos bastidores (sim, é redundância, mas se justifica) do Gabinete do Reitor. Não se sabe exatamente como, mas descobriu qual a música que Paulo Burmann cantou, em “homenagem” ao fogo amigo da direção estadual do PDT, que o lançou como possível candidato a prefeito. E é algo pra lá de meloso, aliás.

Mais: a colunista fez uma interessante observação acerca da presença do secretário (e vereador) João Ricardo Vargas no gabinete de transição do governador eleito Eduardo Leite, ao mesmo tempo em que, na Câmara de Vereadores… Bem.. Mmmm…

Ah, e pra fechar, ainda tem a história do antigo lema dos brasileiros: “o petróleo é nosso”. Será, mesmo, nos dias de hoje, em função de quem está prestes a comandar a Petrobrás?

Detalhes de tudo isso? Acesse o Barraco da Alemoa. A coluna foi postada há instantes e você a confere, clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo