MídiaPolítica

EM FAMÍLIA. Filho de Bolsonaro deve comandar a comunicação e controlar a publicidade do governo

COM ACRÉSCIMO DE INFORMAÇÕES À 00:15

Da redação do portal especializado TELA VIVA

Carlos Bolsonaro, filho do presidente eleito, deve assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência. A informação foi dada por Jair Bolsonaro ao site O Antagonista, afirmando que a nomeação agora só depende da decisão do próprio Carlos Bolsonaro (na imagem ao lado, de Reprodução), vereador no Rio de Janeiro.

Com a pasta, ele seria responsável pela EBC, e, portanto, pela Agência Brasil e pela TV Brasil, além de toda a verba publicitária oficial. Também atuaria como porta-voz do governo. A pasta teria status de ministério.

Na mesma entrevista, o presidente eleito afirmou que pensa em reduzir a verba de comunicação do governo, mas não pretende cortá-la.

Antes da publicação da entrevista, Carlos Bolsonaro havia negado sua participação na escolha de um nome para o comando da pasta, em resposta a uma declaração do futuro ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

ACRÉSCIMO DO EDITOR: após a publicação dessa matéria, pelo Tela Viva, o vereador Bolsonaro foi ao Twitter para fazer críticas à imprensa e negou convite para o cargo. Aguarda-se os próximos movimentos.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo