EVENTO. Feirão da Gare une venda de produtos do campo com “happy-hour”. Foi o que aconteceu hoje

EVENTO. Feirão da Gare une venda de produtos do campo com “happy-hour”. Foi o que aconteceu hoje - prefeitura-feirão-da-gare-1

Todas as quartas-feiras tem feirão. Hoje, o cantor nativista Antônio Cândido animou o fim da tarde das pessoas que foram até a Gare

Por MAURÍCIO ARAUJO (texto) e JOÃO VILNEI (foto), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Devido ao horário de verão, em que os dias são mais longos, muitas pessoas procuraram, na tarde desta quarta-feira (07), um ambiente diferenciado, de lazer e com uma proposta integradora, e encontraram no Feirão Regional da Gare estas características. Assim, os cidadãos se dirigiram até o espaço e, além de consumirem produtos de qualidade nos estandes da feira, participaram do Happy Hour, realizado em conjunto com o Mercado Público.

Muitas pessoas circularam, durante todo o dia, pelo Feirão da Gare. No local, eles encontraram produtos da Agricultura Familiar e de agroindústria, flores, artesanato rural, entre outros produtos de comerciantes de Santa Maria e da Região Central do Estado. Além disso, puderam acompanhar a apresentação do cantor nativista Antônio Cândido, que animou os presentes que passeavam pela Gare ou que buscavam entretenimento no Mercado Público.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Rodrigo Menna Barreto, o Feirão Regional da Gare já está consolidado na cidade e, todas as quartas-feiras, garante a presença de muitas pessoas no espaço. Já o Happy Hour é uma proposta inovadora, que proporciona momentos de lazer à população.

“É importante que as pessoas valorizem os espaços disponíveis em nossa cidade. O Feirão da Gare e o Mercado Público contemplam alimentos saudáveis, entretenimento e lazer aos cidadãos”, ressaltou Menna Barreto.

Quem foi até o local, gostou dos momentos de interação. As amigas Giovana Ilizeo, 33 anos, e Camilla Santana, 29, passaram na feira para adquirir alguns produtos.

“Santa Maria merece espaços como esses e é ótimo que possamos vir e desfrutar de momentos agradáveis, ainda mais com o horário de verão”, destacou Camilla.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *