FUTURO. Ex-vice de Alckmin, senadora gaúcha terá “espaço no governo”, fala o presidente Jair Bolsonaro

FUTURO. Ex-vice de Alckmin, senadora gaúcha terá “espaço no governo”, fala o presidente Jair Bolsonaro

Do portal especializado PODER360, com foto de Reprodução

FUTURO. Ex-vice de Alckmin, senadora gaúcha terá “espaço no governo”, fala o presidente Jair Bolsonaro - poder360-ana-amélia

Senadora Ana Amélia receberá oferta de algum cargo no governo Bolsonaro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, gostaria de ter a senadora Ana Amélia (PP-RS) em sua administração. Não sabe ainda em qual função. Sente que faltará 1 cargo com status de ministro para a política que foi candidata a vice-presidente de Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa presidencial.

Poder360: O senhor falou de ter 1 porta voz e o nome da senadora Ana Amélia foi mencionado. Como está essa escolha?
Bolsonaro: 
A questão da Ana Amélia. Nós queremos. Vamos dar espaço a ela. Mas temos 1 problema: às vezes tirando os cargos de ministros os outros não são tão atrativos quanto este cargo [de porta-voz]. Seria se ela estivesse residindo em Brasília… Não sei se ela vai estar morando em Porto Alegre e fazendo outras atividades. Nós pretendemos oferecer algo que seja melhor pra ela.

Não poderia ser na Secom ou algo assim?
É pode ser, pode ser. A gente vai ver tudo isso aí.

Ela demonstrou desejo de ajudar o governo?
Ela esteve semana passada comigo. Eu não apresentei nada para ela. Falei que eu queria apresentar algo realmente que reconhecesse a figura dela. É por isso que só conversamos. Agora, só o fato de ela ter estado no CCBB [sede do governo de transição] quer dizer que ela está junto conosco. Eu tenho 1 grande respeito por ela. Ela foi vice do Alckmin e em nenhum momento eu tomei ciência de qualquer crítica a meu respeito. Até que ela poderia ter feito, mas não fez. Então é uma pessoa que eu acredito que tenha o que dar para o Brasil.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *