Destaque

KISS. Grafitagem de estudantes de Artes Visuais no túnel do viaduto Evandro Behr homenageia as vítimas

Uma bonita homenagem é prestada por alunos (e também professores) do curso de Artes Visuais da UFSM. Ao longo deste sábado, grande grupo deles participa de uma atividade de grafitação do túnel sob o Viaduto Evandro Behr, no coração de Santa Maria.

É uma homenagem pra lá de simpática e emocionante, para as vítimas e os sobreviventes da tragédia que está próxima de completar seu sexto ano (27 de janeiro).

Alunos do primeiro ao ultimo semestre do curso, voluntariamente, participam da empreitada que iniciou cedinho da manhã e se estendeu pela tarde.

As imagens que você vê aqui são reproduções dos perfis no Facebook do presidente e do vice da Associação dos Familiares das Vítimas da Tragédia da Kiss (AVTSM), respectivamente Sérgio da Silva (AQUI) e Flávio Silva (AQUI).

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo