PolíticaSanta Maria

LUNETA ELETRÔNICA. Hospital Regional, amizade de Luci e Admar, Almeida Rosa e a Travessia Cerro Azul

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

* O vereador Valdir Oliveira (PT), líder da oposição no Legislativo, divulgou um alerta em relação ao Hospital Regional.

* Ele afirma ter tido acesso a um contrato entre o Estado do Rio Grande do Sul e o Instituto de Cardiologia, no qual há uma cláusula (imagem acima) que abre a possibilidade para que até 40% dos atendimentos e leitos da unidade sejam destinados a pacientes particulares.

* O petista firma que levará o assunto para conhecimento da Comissão de Saúde e Meio Ambiente do Legislativo.

* Os vereadores Admar Pozzobom (PSDB) e Luci Duartes – Tia da Moto (PDT) utilizaram a tribuna, na terça (27), para comentar a fatídica live a pedetista, no Guarani Atlântico, que não saiu exatamente como ela esperava…

* O site salvou a “live” antes da parlamentar deletar e a publicou na Luneta Eletrônica de terça (AQUI).

* Sobraram na tribuna comentários do tipo “intriga”, “forças ocultas” e algumas outras preciosidades. A Tia da Moto até voltou a tocar no assunto no Facebook. Mas sem divulgar o fatídico vídeo, óbvio.

 

* Ainda repercute na Câmara de Vereadores a queda de Paulo Roberto de Almeida Rosa, da Secretaria de Infraestrutura.

* Na tribuna, o líder do PT na Casa, Daniel Diniz (PT), disse que faltou habilidade política ao ex-secretário.

* Já nos corredores do Legislativo, tem graúdo apostando que mais cortes irão ocorrer na pasta.

* A Prefeitura de Santa Maria irá realizar a assinatura de ordem de serviço referente à Obra da Travessia Cerro Azul.

* O evento ocorrerá sábado (1º), às 11h, no cruzamento das ruas Castro Alves e Anselmo Saldanha Zoch, no Bairro Chácara das Flores.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Cladistone deveria aproveitar a reforma administrativa e criar a Secretaria da Pesca. Contaria com duas superintendências, uma para cuidar das cabeças de bagre e outra para supervisionar a trairagem.

  2. Outro aspecto é a promiscuidade que existe entre os ‘politicos’ e os ‘jornalistas’ que cobrem o setor na cidade. Não precisa dizer que a credibilidade já era baixa de qualquer maneira. Desta vez boatos viraram notícias para beneficiar criaturas não identificadas. Ou seja, a mídia local foi instrumentalizada.

  3. Ambulatório Regional é assunto que tem que esperar. Motivo simples, mudou o governo. O que aconteceu lá atrás não tem nem relevância politica mais, os atores mudaram.
    Daniel Diniz, é bom que alguém lembre o sujeito, é do PT, logo da oposição. O motivo pelo qual está apoiando o executivo municipal só pode ser um, corporativismo. A primeira justificativa para a demissão (foi até repetida no jornal de hoje) foi o problema dos buracos. Na mesma toada tentaram fritar a secretaria de saúde utilizando a toxoplasmose. Não causaria estranheza se a desculpa dos buracos não tivesse sido a falta de recursos e a causa da toxoplasmose não ser desconhecida (fizeram uma força danada para colocar na conta da Corsan).
    A causa da fritura/demissão é bem simples, abrir vaga para cabeça de bagre. Este saindo do lugar abriria vaga para outro cabeça de bagre em outro lugar. Ficou feio e daí chamaram o Cechin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo