HabitaçãoInfânciaPrefeituraSaúdeSegurança

MIX. Luiz Roese e as novas unidades de Saúde, o aluguel majorado da Delegacia, a creche que se foi…

“…Em junho, eu tinha falado AQUI sobre dois postos de saúde que seriam construídos pela prefeitura de Santa Maria: a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Carlos, e a UBS Estação dos Ventos. Agora, há planos para outros quatro…

Santa Maria teria perdido creche do governo federal

…o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação, cancelou o convênio com 96 creches do Proinfância de 25 cidades que não tiveram as obras iniciadas.

O número representa 46% das 208 creches anunciadas no programa para o Rio Grande do Sul em 2012. Santa Maria estaria nesse bolo. Segundo a …”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Postos de saúde, aluguel de DP, creche perdida e novas moradias”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo