Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Artigos

É hora de debater o futuro de Santa Maria – por Maiquel Rosauro

selo eleiçõesHoje, é impossível apontar quem será o próximo prefeito de Santa Maria. Para chegar ao sonhado cargo, os oito candidatos vão ter que passar pelo crivo de dezenas de debates nas próximas semanas.

Um dos eventos que se destaca inicia no próximo sábado, no Centro de Referência em Economia Solidária Dom Ivo Lorscheiter. O Projeto Esperança/Cooesperança, a Agência de Desenvolvimento de Santa Maria (ADESM) e o Conselho de Segurança Alimentar de Santa Maria (CONSEA-SM) preparam debates individualizados com cada candidato.

O objetivo é discutir os planos de governo de cada um em áreas como cooperativismo, economia solidária, agricultura familiar, segurança alimentar sustentável, cozinhas comunitárias, restaurante popular, o Plano de Desenvolvimento para Santa Maria como articulação para o Desenvolvimento Regional, entre outros.

É uma chance única para dialogar, ouvir, cobrar e, sobretudo, analisar as propostas dos candidatos. Além do mais, em outubro, não iremos apenas eleger o prefeito. Iremos dizer sim a um plano de governo que consideramos o ideal para a cidade.

O primeiro a participar do encontro será Alcir Martins (PSOL), entre 8h e 9h20min. Das 9h30min às 10h50min, é a vez de Fabiano Pereira (PSB).

Em 10 de setembro, participa Jarder Maretoli (SD), entre 10h e 11h20min. Das 14h30min às 15h45min, será a vez de Jorge Pozzobom (PSDB).

No dia 17 de setembro, é a vez de Marcelo Bisogno (PDT), das 8h às 9h20min. Na sequência, Paulo Weller (PSTU) é o convidado entre 9h30min e 10h50min.

A série de debates termina em 24 de setembro, com Valdeci Oliveira (PT), entre 8h e 9h20min, e Werner Rempel (PPL), entre 9h30min e 10h50min.

Qualquer pessoa pode participar dos encontros. E os candidatos também podem levar seus vices, assessores e militância. Ou seja, será um evento democrático e aberto para todos aqueles que se interessam pelo futuro de Santa Maria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo