PolíticaTrabalho

O FUTURO. Sabe o Ministério do Trabalho? Não vai mais existir. Decisão foi anunciada hoje por Bolsonaro

Do Correio do Povo, com informações d’O Estado de São Paulo e foto de JOSÉ CRUZ (Agência Brasil)

Anúncio foi feito após almoço com o presidente do STJ, João Otávio de Noronha. Ao fundo, futuro ministro da Justiça, Sérgio Moro

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quarta-feira que o Ministério do Trabalho será extinto e incorporado a outra pasta. O anúncio foi feito em rápida entrevista, em Brasília, após almoço com o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, na sede do tribunal. Bolsonaro não disse qual pasta irá incorporar as atribuições do Ministério do Trabalho.

Na entrevista, o presidente eleito disse que o futuro ministro das Relações Exteriores será um diplomata de carreira, e que não está prevista a permanência de Ivan Monteiro na presidência da Petrobras a partir de janeiro.

“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, afirmou. Bolsonaro também falou no possível número de ministérios de seu governo. “Talvez 17, é um bom número”, afirmou o presidente eleito.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Baita esperto esse tal de Jair: atira pro alto pra ver onde cai. Esperamos que não seja como o governo Temer, em que só faltou ser criado o Ministério do Recuo. Que só não foi criado porque o presidente anunciou , mas depois recuou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo