Do Correio do Povo, com informações d’O Estado de São Paulo e foto de JOSÉ CRUZ (Agência Brasil)
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), afirmou nesta quarta-feira que o Ministério do Trabalho será extinto e incorporado a outra pasta. O anúncio foi feito em rápida entrevista, em Brasília, após almoço com o presidente do Superior Tribunal de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, na sede do tribunal. Bolsonaro não disse qual pasta irá incorporar as atribuições do Ministério do Trabalho.
Na entrevista, o presidente eleito disse que o futuro ministro das Relações Exteriores será um diplomata de carreira, e que não está prevista a permanência de Ivan Monteiro na presidência da Petrobras a partir de janeiro.
“O Ministério do Trabalho vai ser incorporado a algum ministério”, afirmou. Bolsonaro também falou no possível número de ministérios de seu governo. “Talvez 17, é um bom número”, afirmou o presidente eleito.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
Baita esperto esse tal de Jair: atira pro alto pra ver onde cai. Esperamos que não seja como o governo Temer, em que só faltou ser criado o Ministério do Recuo. Que só não foi criado porque o presidente anunciou , mas depois recuou.
Semana que vem ele anuncia que mudou de idéia. Logo prestar atenção neste tipo de notícia é bobagem.