Coluna

OLHA A ALEMOA. Frida ZenKalo e os alienígenas que estariam chegando. Como assim? E de onde eles vêm?

Alienígenas chegando?

Pesquisadores da Universidade de Harvard disseram, esta semana, que um asteroide em forma de charuto, próximo ao nosso planeta, poderia ser, na verdade, uma nave alienígena a estudar os terráqueos. Diante dos acontecimentos recentes no país, com tantas vozes pedindo intervenções as mais diversas, intervenção militar, intervenção da família, de Deus, não poderia ser o caso de uma “intervenção alienígena”?

2019, o ano em que…

E não saindo muito do assunto, o novo ministro de Ciência e Tecnologia do governo Bolsonaro, Marcos Pontes, que é ex-astronauta e membro aposentado da Força Aérea, afirmou que pautará suas ações no combate “aos inimigos internos e externos”. Estaria ele sabendo de alguma invasão extraterrestre? Aliás, o futuro ministro estaria pensando na reedição de um filme de sucesso, dessa vez produzido na Base de Alcântara: “2019, o ano em que faremos contato”.

A unanimidade

O escritor Nélson Rodrigues dizia que toda a unanimidade é burra. Será a situação pela qual passou o vereador João Kaus (PMDB), que conseguiu ser unanimidade na sessão da última terça-feira? Depois de se posicionar contra o projeto que impedia a comercialização de fogos de artifícios (como forma de proteger os animais), o nobre edil teve a unanimidade da plateia presente: não houve uma única pessoa a aplaudi-lo.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo