PARTIDOS. PDT já trabalha projeto para apresentar em 2020. O foco, diz Bisogno, é no desenvolvimento

PARTIDOS. PDT já trabalha projeto para apresentar em 2020. O foco, diz Bisogno, é no desenvolvimento

PARTIDOS. PDT já trabalha projeto para apresentar em 2020. O foco, diz Bisogno, é no desenvolvimento - maiquel-pdt-prefeitura

Para conquistar o Centro Administrativo, alicerces são “desenvolvimento, tecnologia, cuidar das pessoas e atuar ao lado das universidades”

Por MAIQUEL ROSAURO (com foto de João Alves/ArquivoAIPM), da Equipe do Site

Enquanto alguns partidos grandes de Santa Maria vivem um período de ressaca pós-eleição, o PDT/SM já trabalha em um projeto para apresentar no pleito à Prefeitura, em 2020. A legenda criou uma frente que tem como meta apontar um norte em áreas como desenvolvimento e tecnologia.

O presidente municipal da sigla, Marcelo Bisogno, mantém em sigilo o nome das pessoas que compõem o grupo, mas ressalta que os integrantes são independentes de questões ideológicas.

“É um grande projeto para Santa Maria, todos são bem-vindos, desde que sejam dentro dos ideais de Brizola e da concepção que estamos trabalhando”, ressalta.

Bisogno, em nota enviada à imprensa, também ressalta que a sigla está unida e que terá candidato à Prefeitura. Confira:

PDT Santa Maria unido

Estamos trabalhando de forma intensa para construirmos nosso projeto buscando o apoio da nossa comunidade santa-mariense. O PDT terá sim candidatura majoritária em 2020. Estamos trabalhando uma Grande Frente com prioridade no Desenvolvimento, tecnologia, cuidar das pessoas e de forma conjunta trabalhar lado a lado com as nossas Universidades.

As questões internas do PDT estamos tratando, com base no estatuto, doutrina e ideais do trabalhismo, no alinhamento de ideias e posições coletivas do nosso ideário BRIZOLISTA. Temos na Câmara de Vereadores nossa representação, vereadora Luci (Tia da Moto), na qual estamos trabalhando dentro da nossa unidade e caminho trabalhista em nossa cidade.

Queremos sim, formar uma grande bancada na próxima eleição, estamos construindo uma forte nominata, que, nos dará, as condições de não só mantermos a nossa bancada, como ampliar no poder legislativo. Estamos unidos por Santa Maria.

PDT, Frente de Trabalho, Desenvolvimento, Tecnologias, Empreendedorismo e cuidado com as pessoas…

Caminhada firme e forte rumo há 2020…

Marcelo Zappe Bisogno

Presidente PDT/ SM



1 comentário

  1. O Brando

    Começo de campanha cedo como Bolsonaro. Programa do Ciro (impossível de replicar no nível municipal).
    Brizola morreu e não queria fundar uma religião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *