PolíticaPrefeitura

POLÍTICA. Ex-secretário diz que a sua exoneração da prefeitura teve incentivo de assessores nos bastidores

Da Rádio Medianeira, com texto e entrevista de FABRÍCIO MINUSSI e foto de Reprodução

O ex-secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Paulo Roberto Almeida Rosa (ao centro da foto acima, com o vice-prefeito Sérgio Cechin ao fundo e o prefeito Jorge Pozzobom ao lado), disse em entrevista à FM 102.7, que gostaria de saber quem nos bastidores da Prefeitura teria feito “queixa” do seu desempenho frente à pasta, que entre outas ações, é responsável pela manutenção das ruas da cidade.

Durante o programa Sábado Aberto, Almeida Rosa falou das dificuldades que enfrentou na secretaria, com a falta de recursos, ao mesmo tempo em que durante as suas férias, a pasta recebeu verbas para tocar várias obras de infraestrutura urbana, como a recuperação de ruas.

OUÇA TRECHO DA ENTREVISTA CONCEDIDA POR ALMEIDA ROSA

O anúncio da exoneração de Almeida Rosa ocorreu na tarde da última sexta-feira (23), por meio de nota divulgada pela Superintendência de Comunicação. No comunicado a Prefeitura alegou a necessidade de ajustes de gestão e de adequação na estrutura administrativa. O vice-prefeito Sérgio Cechin está acumulando o comando da secretaria.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Fritura era desnecessária, tanto neste caso quanto no caso da pasta da saúde. Ambas as secretarias são vitrines, rendem votos. Políticos incapazes querem o cargo devido ao pleito de 2020. Rendeu até uma pitada de corporativismo. Alguns partidos gostam de colocar uma nulidade na frente de uma secretaria e colocar um técnico como adjunto. O adjunto trabalha e o titular colhe os louros.
    Sem susto, a falta de habilidade na condução do processo continua onde está. A falta de controle da base/assessores continua também onde está.

  2. Assunto extremamente mal conduzido. Deveriam ter esperado o titular voltar das ditas férias e daí ocorrer a exoneração. Conseguiram achar um jeito pior do que utilizando o telefone.
    Para quem não lembra da campanha para a prefeitura, os assuntos principais eram saúde, segurança e empregos. Pesquisas devem ter sido feitas, era comum a todas as candidaturas. Cerca eletrônica, utilização da guarda municipal, demora nas consultas e exames, rede que mais crescia era o ‘aluga-se’. Quando o problema dos buracos se agravou (vamos combinar que os usuários de transporte coletivo não se preocupam com buracos, se preocupam com o preço da passagem) é que virou assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo