POLÍTICA. Valdeci e Riesgo, acima das diferenças ideológicas, firmam parceria por Santa Maria e região
Por TIAGO MACHADO (texto e foto), da Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Os dois representantes de Santa Maria na próxima legislatura da Assembleia Legislativa estiveram reunidos nessa quinta (1), em Porto Alegre.
O deputado Valdeci Oliveira (PT) convidou o futuro colega Giuseppe Riesgo (Novo) para uma visita ao seu gabinete e para discutir, de forma inicial, ações conjuntas dos dois mandatos a partir de 31 de janeiro de 2019, quando serão empossados os novos parlamentares.
Os dois combinaram de, acima das diferenças partidárias e ideológicas, trabalhar unidos por projetos que sejam relevantes para Santa Maria e para a Região Central do Estado.
Uma das pautas conjuntas já tratadas é a mobilização pela duplicação da RSC-287, entre Santa Maria e Tabaí. “O meu gabinete estará permanentemente aberto ao mandato do Riesgo. Sempre que for necessário, nós vamos sentar e dialogar aqui no Parlamento. Santa Maria e a Região Central do Estado merecem toda nossa dedicação e a nossa parceria, independentemente das ideologias e das posições políticas legítimas de cada parlamentar”, afirmou Valdeci.
“Essa parceria no trabalho é muito importante para garantirmos avanços para nossa cidade e a nossa região”, complementou Riesgo.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.