Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Coluna

Postos de saúde, aluguel de DP, creche perdida e novas moradias – por Luiz Roese

Prefeitura tem planos de construir mais quatro postos de saúde

Em junho, eu tinha falado AQUI sobre dois postos de saúde que seriam construídos pela prefeitura de Santa Maria: a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Carlos, e a UBS Estação dos Ventos. Agora, há planos para outros quatro: UBS Alto da Boa Vista, UBS Núcleo Central, UBS Joy Betts, no Perpétuo Socorro, e UBS Campestre. A abertura da licitação será em 5 de dezembro.

Delegacia de Camobi: aluguel de R$ 7 nil por mês

O imóvel onde fica a 4ª Delegacia de Polícia Civil (4ª DP), na Rua Frederico Varaschini, 405, no Bairro Canobi, acabou de ter o contrato de locação renovado até novembro de 2019: Valor:  R$ 7.129,08 por mês.

Santa Maria teria perdido creche do governo federal

Esta foi revelada pela repórter Carolina Bahia, da Rádio Gaúcha: o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), ligado ao Ministério da Educação, cancelou o convênio com 96 creches do Proinfância de 25 cidades que não tiveram as obras iniciadas.

O número representa 46% das 208 creches anunciadas no programa para o Rio Grande do Sul em 2012. Santa Maria estaria nesse bolo. Segundo a reportagem, os prefeitos que ainda quiserem construir creches, mesmo sem o convênio com o FNDE, podem montar um novo projeto com outros modelos de licitação e contratação, fora dos critérios do Proinfância e em parceria com a União ou com os Estados.

Prefeitura recebe área para fazer moradias

O Município de Santa Maria está recebendo mais de 150 quilômetros quadrados  de área da União. A área era da extinta Rede Ferroviária Federal S.A (RFFSA) no Km 3 e fica de frente para a Avenida Osvaldo Cruz. O objetivo é construir moradias para 1,2 mil famílias de baixa renda.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo