SALA DE DEBATE. Intensa discussão sobre saída dos cubanos do programa ‘Mais Médicos’. Mas não só isso!

SALA DE DEBATE. Intensa discussão sobre saída dos cubanos do programa ‘Mais Médicos’. Mas não só isso!

SALA DE DEBATE. Intensa discussão sobre saída dos cubanos do programa ‘Mais Médicos’. Mas não só isso! - sala-11

Este editor (D), mediador Bisogno (E) e convidados Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes (foto Gabriel Cervi Prado)

No inicio, com comentários acerca do Natal e da morte do escritor Aldir Schlee (e também criador da camiseta canarinho da seleção brasileira de futebol), e no final, com discussões acerca da corrupção, de uma forma geral, até que se tratou de outros temas. Mas o fato é que, na verdade, o grande assunto foi outro, no “Sala de Debate” desta sexta, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, com a mediação de Roberto Bisogno e a participação deste editor.

Esquentou, e bastante, inclusive com as intervenções dos ouvintes, o programa com o debate acerca da retirada dos 8,5 mil cubanos incorporados ao programa “Mais Médicos”, suas causas e, sobretudo, as consequências. Foram momentos, inclusive, de alguma tensão (sem descambar, claro, para as ofensas – que o “Sala” não é o local para isso), entre os convidados de hoje, Antonio Candido Ribeiro, Orlando Fonseca e Ricardo Blattes.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *