EstadoSegurançaTrabalho

SEGURANÇA. Governo anuncia chamamento de 700 concursados da Brigada Militar, Polícia Civil e Susepe

Sartori garantiu que contratações não vão afetar esforços para equilibrar contas do RS. Entre os chamados, 150 agentes da Susepe

Do portal do Correio do Povo, com informações da Secretaria de Segurança e foto de Divulgação

O secretário de Segurança do Rio Grande do Sul, Cezar Schirmer, anunciou nesta quinta-feira o chamamento de mais 700 aprovados em concurso para as forças de segurança do Estado. De acordo com ele, foram encaminhados os expedientes de 150 soldados da Brigada Militar, 400 policiais civis e 150 agentes da Susepe.

Depois de reunião que formalizou as contratações, o governador, José Ivo Sartori, salientou o foco nas ações de segurança da sua gestão. “Proteger as pessoas deve ser a maior prioridade do Estado”, afirmou no Twitter.

Sartori garantiu, também, que os chamamentos não vão afetar os esforços para equilibrar as contas do Palácio Piratini. “Diminuímos o rombo de R$ 25 bilhões para R$ 8 bilhões”, garantiu. “Nossas prioridades são pagamento dos servidores e repasses para saúde, segurança e educação. Ainda há um longo caminho pela frente, mas o dever de casa está sendo feito.”

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo