A DICA. No “Viva o Natal”, domingo é o dia de show grátis do cantor Léo Pain, na Praça Saldanha Marinho

A DICA. No “Viva o Natal”, domingo é o dia de show grátis do cantor Léo Pain, na Praça Saldanha Marinho

A DICA. No “Viva o Natal”, domingo é o dia de show grátis do cantor Léo Pain, na Praça Saldanha Marinho - prefeitura-paimPor ANA BITTENCOURT (com imagem de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura 

A programação do Viva o Natal 2018, empenhada em valorizar os artistas locais, traz o cantor sertanejo Léo Pain, vencedor do programa The Voice Brasil 2018, exibido pela Rede Globo. A apresentação do músico inicia às 21h30min de domingo (16), no palco da Praça Saldanha Marinho. Com a previsão de grande público no Centro, a Prefeitura de Santa Maria programou alguns ajustes na logística do evento.

O primeiro deles é o bloqueio do trânsito nas ruas Venâncio Aires, no trecho entre a Avenida Rio Branco e a Rua André Marques, a partir das 19h30min. Com o fechamento da rua, a Prefeitura vai instalar um grande telão de LED, ao lado do Theatro Treze de Maio, para transmitir o show ao vivo.

Outra mudança será o horário de funcionamento da Casa do Papai Noel que, no domingo, recebe os visitantes das 17h às 19h. Já os passeios de Dindinho pela Avenida Rio Branco seguem em seu horário normal: das 17h às 20h. As viagens são gratuitas e as senhas são distribuídas cerca de 30 minutos antes de cada embarque.

O Viva o Natal é uma promoção da Prefeitura de Santa Maria, com planejamento e produção cultural da Chili Produções Culturais e patrocínio da Corsan, Sulclean Serviços Integrados, Sulclean Segurança, Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Rek Parking, Farmácias São João, Viggilare, Beltrame Casa Completa, Grupo Grazziotin, CRVR, Diário de Santa Maria, Expresso Medianeira, Construtora Jobim, Planalto Transportes, Veísa e Stok Center. Financiamento do Ministério da Cultura (Lei Rouanet), Governo Federal. A programação completa do Viva o Natal 2018 pode ser conferida NESTE LINK.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *