AssembleiaPartidosPolítica

ASSEMBLEIA. Partido Novo seleciona profissionais para a bancada da legenda. Confira cargos e perfis!

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Divulgação), da Equipe do Site

Se você gostaria de trabalhar com o Novo na Assembleia, esta pode ser a sua chance. O partido busca profissionais de três áreas

Atenção advogados, economistas e bacharéis em Comunicação. O Novo seleciona profissionais destas áreas para atuarem como Cargos em Comissões (CCs) na bancada da legenda, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre. No pleito de outubro, o partido elegeu Fábio Ostermann e o santa-mariense Giuseppe Riesgo.

Como pré-requisito é preciso estar alinhado aos princípios e valores do Novo (AQUI). E não é necessário ser filiado à sigla.

O regime é de dedicação exclusiva e serão contratadas até três pessoas. Os interessados devem enviar currículos neste formulário (AQUI).

Caso tenha interesse, não perca tempo. Em contato com o site, Riesgo informou que os currículos devem ser enviados até este sábado (1º).

O anúncio divulgado nas redes sociais não traz informações sobre os vencimentos, mas neste link (AQUI) você pode ter uma ideia da remuneração dos servidores de carreira e CCs da Assembleia. Dúvidas devem ser sanadas via e-mail: [email protected].

Confira o perfil dos candidatos que o Novo procura:

1 .Assessor Jurídico Sênior
a. Formação em Direito.
b. Áreas de atuação: direito administrativo, direito público, processo legislativo.
c. Experiência comprovada na área.
d. Atividades a serem desenvolvidas: acompanhamento do processo legislativo; elaboração de pareceres sobre os projetos de lei em tramitação na casa; elaboração de projetos de lei; conhecimento de técnica de redação legislativa; ativismo jurídico por meio das medidas jurídicas adequadas.

2. Assessor Econômico Pleno
a. Formação preferencialmente em Economia, Administração ou áreas correlatas.
b. Áreas de atuação: finanças públicas, análise econômica do direito, análise econômica de cenário.
c. Experiência comprovada na área.
d. Atividades a serem desenvolvidas: elaboração de pareceres sobre os projetos de lei em tramitação na casa; estudos e pesquisa a respeito dos temas importantes em debate na casa.

3. Assessor Econômico Júnior
a. Formação preferencialmente em Economia, Administração ou áreas correlatas.
b. Áreas de atuação: finanças públicas, análise econômica do direito, análise econômica de cenário.
c. Atividades a serem desenvolvidas: elaboração de pareceres sobre os projetos de lei em tramitação na casa; estudos e pesquisa a respeito dos temas importantes em debate na casa.

4. Assessor de Comunicação/Imprensa Pleno
a. Formação preferencialmente em Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e áreas correlatas.
b. Áreas de atuação: comunicação institucional, assessoria de imprensa, assessoria de comunicação.
c. Experiência comprovada na área.
d. Atividades a serem desenvolvidas: elaboração de plano de comunicação dos mandatos dos deputados estaduais em conjunto com os gabinetes, elaboração de press releases das atividades dos deputados e da bancada para imprensa, media tracking, posicionamento de imagem e suporte na elaboração de discursos, acompanhamento dos deputados em atividades dentro e fora da assembleia, media training, viagens (quando necessário) e redação de notícias para alimentação de blog/página própria.

5. Assessor de Comunicação/Imprensa Júnior
a. Formação preferencialmente em Jornalismo, Relações públicas, Publicidade e áreas correlatas.
b. Áreas de atuação: comunicação institucional, assessoria de imprensa, assessoria de comunicação.
c. Atividades a serem desenvolvidas: elaboração de plano de comunicação dos mandatos dos deputados estaduais em conjunto com os gabinetes, elaboração de press releases das atividades dos deputados e da bancada para imprensa, media tracking, posicionamento de imagem e suporte na elaboração de discursos, acompanhamento dos deputados em atividades dentro e fora da assembleia, media training, viagens (quando necessário) e redação de notícias para alimentação de blog/página própria.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

2 Comentários

  1. Colocaram finanças públicas, processo legislativo e exigiram experiência comprovada, limitaram o número dos candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo