Destaque

CÂMARA. Legislativo distribuirá senhas para ingresso em sessão plenária na tarde desta quinta-feira (6)

Mesa Diretora decidiu na manhã desta quinta (6) a forma de ingresso ao Plenário. Foto Camila Porto Nascimento

Por Fabricio Vargas / Câmara de Vereadores de Santa Maria

Na tarde desta quinta-feira (6), estará em votação durante a Sessão Plenária Ordinária da Câmara de Vereadores, a Moção de Apoio de autoria do vereador João Kaus, ao projeto conhecido como “Escola sem Partido”, que tramita no Congresso Nacional. A votação precisou ser adiada devido a presença de manifestantes em plenário.

De acordo com a Ordem de Serviço 33/2018, para acompanhar a votação, a população terá que retirar senhas na recepção do Poder Legislativo, a partir das 13h30min. Serão disponibilizadas 80 senhas, sendo que: 40 senhas para os favoráveis à Moção e 40 senhas aos contrários à Moção. A limitação de público durante a sessão se dá em razão da lotação máxima permitida em plenário, de acordo com a legislação vigente. A decisão foi tomada durante reunião da Mesa Diretora da casa durante esta manhã.

A Câmara de Vereadores informa ainda que haverá policiamento da Brigada Militar na parte externa do prédio, bem como a presença da Guarda Municipal no Hall de Entrada para auxiliar a equipe de segurança do legislativo. O acesso do público em geral aos gabinetes terá restrição, enquanto perdurar a Sessão Plenária, sendo liberado apenas para os servidores em trabalho.

ACESSO DA IMPRENSA
As equipes de imprensa deverão acessar o plenário pelo portão da garagem do legislativo, onde deverão apresentar identificação do veículo ou órgão que representa, bem como realizar um cadastro junto à Diretoria de Comunicação Social da Câmara. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (55) 3220.7229.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo