CULTURA. Orquestra Sinfônica de Santa Maria faz os três últimos concertos de 2018. E todos são gratuitos

CULTURA. Orquestra Sinfônica de Santa Maria faz os três últimos concertos de 2018. E todos são gratuitos

CULTURA. Orquestra Sinfônica de Santa Maria faz os três últimos concertos de 2018. E todos são gratuitos - orquestra-sinfônicaDa assessoria da Orquestra, com foto de MATHEUS DE MORAES GUGELMIM

A Orquestra Sinfônica de Santa Maria (foto acima) convida para os últimos concertos deste ano. O programa dos eventos contempla um repertório variado e especial com homenagens, comemorações e canto.

No dia 12 de dezembro o Centro de Convenções recebe a Orquestra e convidados para dois concertos em comemoração aos 58 anos da UFSM, ás 12h30 e ás 19h30. Já no dia 13 o Hotel Fazenda Pampas (antiga Cidade dos Meninos0 recebe pela primeira vez a Sinfônica para um belo evento às 20h30. Todos os concertos tem entrada gratuita com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).

No programa dos eventos, sob a regência do Prof. Alexandre Eisenberg, terão obras sinfônicas clássicas e entre elas a execução de uma obra do fundador da Orquestra, o compositor e regente Frederico Richter e a participação do Professor de violão do Curso de Música da Universidade o chileno Renato Serrano. Também a apresentação de árias de ópera cômica com um belo coral de vozes da Classe de Canto da UFSM, orientados pelo Prof. Roberto Oliveira.

Os concertos têm realização da Universidade Federal de Santa Maria, Pró Reitoria de Extensão da UFSM e Associação Cultural da Orquestra.

Concertos de final de ano Orquestra Sinfônica de Santa Maria

Intérpretes: Regente Alexandre Eisenberg, Classe de Canto da UFSM orientados pelo Prof. Roberto Oliveira e o Prof.  de violão do Curso de Música da UFSM o chileno Renato Serrano.

Data: 12/12 – Aniversário da UFSM.

Horários: 12h30 e  19h30

Local: Centro de Convenções (UFSM)

Data: 13/12

Horário: 20h30

Local: Hotel Fazenda Pampas (Camobi)

Entrada gratuita com a doação voluntária de alimentos não perecíveis (não é necessária a retirada de ingresso antecipada).



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *