CULTURA. Para brindar o fim do ano, “Mamma Mia”, hoje. E um bom início de 2019? A Folia de Reis, dia 6

CULTURA. Para brindar o fim do ano, “Mamma Mia”, hoje. E um bom início de 2019? A Folia de Reis, dia 6

Por MARIANA FONTANA (com foto de Divulgação), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

CULTURA. Para brindar o fim do ano, “Mamma Mia”, hoje. E um bom início de 2019? A Folia de Reis, dia 6 - prefeitura-mamma-mia

Espetáculo “Mamma Mia” será apresentado a partir das 9 da noite, nesta sexta

Dando continuidade às festividades de fim de ano no Município, os santa-marienses serão presenteados com duas atrações especiais do Viva o Natal. O show “Mamma Mia! Um tributo ao ABBA!” e a Folia de Reis agitarão a cidade na sexta-feira (28) e no dia 06 de janeiro, respectivamente. As duas atividades acontecerão na Praça Saldanha Marinho, no Centro de Santa Maria.

O projeto “Mamma Mia! Um tributo ao ABBA!” é realizado há oito anos e conta com seis músicos que, em um show de uma hora e quinze minutos, homenageiam a banda sueca de maior sucesso mundial. No repertório, clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e The Winner Takes It All embalarão públicos de todas as idades.

O show iniciará às 21h desta sexta-feira e contará com a participação de Tiane Tambara e Daiane Diniz nos vocais; Rodrigo Cunha na bateria e na direção geral do espetáculo; Fabiano Ribeiro na guitarra e no saxofone; Daniel Fortes, no baixo; e Michel Wagner no teclado.

FESTA DE REIS

Outra atração que marcará as atividades natalinas e de virada de ano em Santa Maria é a Folia de Reis, que será realizada no dia 6 de janeiro de 2019. A festa será às 20h, também na Praça Saldanha Marinho. Conforme a organização, as atrações da festa ainda estão sendo organizadas.

“Nossa programação, ao longo de dezembro, teve o objetivo de fazer despertar nos santa-marienses sentimentos como a união, o carinho e o amor. Tudo foi planejado para encantar e brindar essa época do ano, sem gastar nada de dinheiro público. E essas duas últimas atrações também carregam esses sentimentos”, destacou o prefeito Jorge Pozzobom.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *