PolíticaSanta Maria

É A FRIDA! A alemoa, a reunião do Legislativo e três personagens: o presidente, a religiosa e a parlamentar

Dona Frida ZenKalo, provavelmente por acaso (ela anda meio distraída ultimamente, sabe-se lá por que) acabou assistindo à quente sessão ordinária do parlamento municipal na última terça-feira. E ficou tão excitada com o visto, que decidiu nem esperar a desta quinta para enviar seu material ao site.

Então, não obstante o que possa ter acontecido agora, anotou circunstâncias acerca de três personagens daquele evento, um deles diretamente na internet – no caso, manifestação da irmã Lourdes Dill (que recebeu muitos elogios e também algumas críticas acerbas por conta de… bem… é preciso que você leia para entender). Os outros dois “in loco” (não confundir com em louco/a, por favor), inclusive o presidente (interino) do Poder e a vereadora que não é “nem oposição, nem situação”, embora vote sempre com o governo.

Vai daí que… Bem, não dá pra contar tudo, né? Então, trata de conferir os detalhes todinhos no Barraco da Alemoa. A coluna da superobservadora Frida foi postada há instantes e você a confere, clicando AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo