MEMÓRIA. Morre o ex-vereador Waldemar Kümmel

MEMÓRIA. Morre o ex-vereador Waldemar Kümmel

MEMÓRIA. Morre o ex-vereador Waldemar Kümmel - kummelEstá sendo velado, é a previsão de ontem à noite, até o final da manhã de hoje, na Câmara de Vereadores, o corpo do ex-parlamentar Waldemar Kümmel (foto ao lado, de reprodução). Ele morreu no final da tarde passada, vítima de um ataque cardíaco, e deverá ser cremado, depois, em Santa Rosa.

Advogado militante há várias décadas, ele tinha 81 anos e destacada atuação na cidade. Era casado há 14 anos com Maria Raulina da Costa. Antes, fora casado com Lúcia Felk Kümmel, com quem teve os filhos Ana Rita, Eduardo e Carlos. Além deles, deixa 10 netos e um bisneto.

Além da vida política, Kymmel era fundador da empresa de advocacia Kümmel & Kümmel Advogados Associados, juntamente com seus filhos Eduardo e Carlos, conforme registro feito em matéria publicada no início da madrugada, pela versão online do Diário de Santa Maria (AQUI, para a íntegra).

Ainda ontem à noite, o escritório de advocacia publicou a seguinte nota na sua página no Facebook:

NOTA DE FALECIMENTO

Com extremo pesar comunicamos o falecimento de nosso fundador Dr. Waldemar Kümmel, ocorrido no final do dia de hoje. O corpo está sendo velado na Câmara de Vereadores de Santa Maria e será cremado amanhã, domingo, na cidade de Santo Ângelo.”



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *