Da redação do Correio do Povo, com foto de Reprodução/Facebook
Morreu na madrugada deste domingo a prefeita de Alegrete, Cleni Paz da Silva, de 61 anos. A primeira mulher a assumir o cargo do Executivo municipal da cidade da região Fronteira Oeste havia pedido afastamento da prefeitura em julho para iniciar o tratamento contra um câncer. Segundo informações do filho Raphael da Silva Pereira ao site Alegrete Tudo, ela estava em Santa Maria na tarde de sábado, pediu para retornar para o município para ficar perto da família e acabou falecendo na Santa Casa de Alegrete.
Cleni Paz da Silva era professora municipal aposentada, ex-Diretora da Escola Municipal Marcelo Faraco, Advogada e foi vereadora pelo Partido Progressista entre 2013-2016, quando concorreu a prefeitura. Ela deixa dois filhos e três netos.
As últimas homenagens à prefeita estão sendo prestadas no salão azul do Centro Administrativo Municipal e o sepultamento ocorrerá às 15h deste domingo na alameda dos ex-prefeitos, no Cemitério Municipal de Alegrete. O vice-prefeito Márcio Amaral decretou luto oficial de três dias.
PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.