QUE COISA! Luiz Roese, exemplo horrível do Rio e o bom do Paraná. Ah, e uma obra importante é prevista

QUE COISA! Luiz Roese, exemplo horrível do Rio e o bom do Paraná. Ah, e uma obra importante é prevista

No Rio, governador eleito quer facilitar para empresários. Ele não sabe da tragédia da Kiss?

Esse pessoal não aprende. O governador eleito do Rio, Wilson Witzel (PSC), defendeu que estabelecimentos comerciais possam abrir as portas sem o aval do Corpo de Bombeiros, bastando que a empresa se autodeclare (apta a funcionar), de forma que o Estado possa depois simplesmente conferir.  Ou seja, bastaria que…

QUE COISA! Luiz Roese, exemplo horrível do Rio e o bom do Paraná. Ah, e uma obra importante é prevista - luiz-chamada-1Prefeitura de Santa Maria quer acabar com alagamentos na Riachuelo

A prefeitura de Santa Maria abriu licitação para contratar uma empresa que faça a drenagem pluvial, a fresagem e o recapeamento das ruas Riachuelo, Astrogildo de Azevedo, Ângelo Uglione e Tuiuti, no Centro. O objetivo é…”

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Definitivamente, não aprendem com a Kiss. Ah, e licitação importante”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *