Destaque

SALA DE DEBATE. As tradições natalinas, os acidentes de trânsito e os secretariados de Pozzobom e de Leite

Este editor (E), o mediador Roberto Bisogno (C) e o convidado desta véspera de Natal, Walter Jobim Neto (foto Gabriel Cervi Prado)

Um “Sala de Debate” pré-natalino, como o desta segunda-feira, entre meio dia e 1 e meia da tarde, na Rádio Antena 1, obviamente não poderia deixar de falar… no Natal. E assim foi. Com a mediação de Roberto Bisogno e a participação deste editor e do convidado do dia, Walter Jobim Neto, as tradições decorrentes da data e até efeitos colaterais – como o atendimento nos supermercados e os acidentes de trânsito, muitos deles decorrentes da ansiedade e da excitação próprias do momento – mereceram o devido destaque.

Agora, não se imagine que foi apenas isso a ser tratado pelo trio de hoje. A questão política mereceu atenção. Desde as mudanças no secretariado de Jorge Pozzobom e o primeiro escalão do futuro governador gaúcho Eduardo Leite e as possíveis consequências de ambos serem tucanos e o que isso significa para Santa Maria, tudo passou pelo crivo do programa.

PARA OUVIR O “SALA” DE HOJE, BLOCO POR BLOCO, CLIQUE NOS LINQUES ABAIXO!!!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Leite de saquinho. ‘Ruim’ era o tipo C e, para quem lembra , dada a audiência do programa, era o que cabia no bolso da maioria. Os da minha época ainda viram o leiteiro entregando leite em tarro com carroça.
    Secretários sem as devidas qualificações é usar o público como cobaia, para ‘aprendizado’ e composição de currículo. Fabiano secretário de saúde no primeiro governo Valdeci. Alguém que ainda não terminou a graduação, que nem é na área, na secretaria de finanças. Cladistone ‘anda procurando’, vamos ver se ele não ‘acha’, com repercussões futuras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo