SAÚDE. “Sorria Santa Maria” tem amanhã a última edição do ano, com previsão de atender 61 pacientes

SAÚDE. “Sorria Santa Maria” tem amanhã a última edição do ano, com previsão de atender 61 pacientes

Por MARIANA FONTANA (com foto de João Alves/Arquivo), da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

SAÚDE. “Sorria Santa Maria” tem amanhã a última edição do ano, com previsão de atender 61 pacientes - prefeitura-sorria-sm

Serão atendidas crianças, gestantes e adultos, no programa Sorria Santa Maria

O projeto Sorria Santa Maria realizará, neste sábado (14), a última edição deste ano. Foram agendados 61 pacientes, entre crianças, gestantes e adultos. Os atendimentos serão realizados das 8h às 14h, no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), localizado na Avenida Borges de Medeiros, nº 804.

Além de serem oferecidos os serviços odontológicos aos pacientes, também haverá a participação Equipe da Unidade Móvel de Saúde do Município, que fará a verificação de pressão arterial, testes rápidos e consultas de enfermagem. Ainda, serão realizadas orientações de Saúde, com foco na prevenção ao tabagismo.

“Estamos muito felizes por estarmos encerrando mais um ano do Sorria Santa Maria. Não temos dúvidas de que é um projeto importante, que proporciona, além do cuidado odontológico, a prevenção e a promoção de Saúde de forma completa”, destacou a coordenadora da Política de Saúde Bucal do Município, Patrícia Bastianello Campagnol.

Além do trabalho realizado pelos cirurgiões-dentistas e auxiliares de Saúde Bucal do quadro da Prefeitura de Santa Maria, a ação deste sábado também contará com o trabalho dos residentes da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e acadêmicos do curso de Odontologia da SOBRESP.

PARA LER A ÍNTEGRA, NO ORIGINAL, CLIQUE AQUI.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *