Destaque

PREFEITURA. Quantidade de CCs volta a subir, após reposição de vagas desocupadas por militantes do PP

Lista completa de Cargos de Confiança do governo municipal, como manda a legislação, está disponível no Portal da Transparência

Por MAIQUEL ROSAURO (com imagem de Reprodução), da Equipe do Site

A Prefeitura de Santa Maria divulgou nesta sexta-feira (17), via Portal da Transparência, uma nova listagem de seus cargos de confiança (CCs), com 199 nomes.

A lista traz 14 servidores a mais que a relação divulgada em 25 de maio, que possui 185 CCs (AQUI). A elevação demostra que o governo de Jorge Pozzobom (PSDB) repôs as vagas que estavam em aberto após as exonerações de progressistas.

Em abril, cerca de 20 CCs ligados ao PP foram demitidos (AQUI). As exonerações tiveram como fator determinante o lançamento da pré-candidatura ao Executivo do vice-prefeito Sergio Cechin (PP).

A principal novidade na lista é o vereador suplente João Kaus (PSDB), no cargo de superintendente, lotado na Casa Civil. Sua data de admissão é 19 de maio.

O tucano deixou o Legislativo também em maio, quando a titular Marta Zanella (MDB) reassumiu sua cadeira. Um mês antes, Kaus trocou o MDB pelo ninho tucano (AQUI).

Para conferir na íntegra a listagem dos CCs, clique AQUI.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

3 Comentários

  1. Quem abrir uma distribuidora de rexona e cabides na cidade pós-eleição vai lucrar bastante! É muito cecê pra pouco suvaco rsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo