AssembleiaEconomiaEducaçãoNegóciosPartidosPolíticaPrefeituraSaúdeTrabalho

LUNETA ELETRÔNICA. Panifício no DI, Valdeci e a BM, gestora dos HUs no Senado, PSC (?) na mídia, Assembleia e CESA

* Já está devidamente registrado no nome do Panifício Mallet o lote ocupado pela empresa no Distrito Industrial.

* Os empreendedores receberam nesta quarta-feira a escritura definitiva, em consolidação feita na presença do prefeito Cezar Schirmer e do secretário de Desenvolvimento Cezar Gehm, além do representante do Tabelionato.

* O Panifício investiu R$ 5 milhões no prédio de 3,3 mil metros quadrados e no qual trabalham 150 funcionários – com capacidade de receber outro tanto.

Valdeci e os oficiais da BM, que será homenageada na Assembleia (foto Sarah Souza)

* O deputado Valdeci Oliveira (PT) almoçou nesta quarta-feira com o Coronel Sérgio Roberto de Abreu, comandante da Brigada Militar, e outros oficiais, no QG da corporação, em Porto Alegre.

* Os oficiais da BM, afora mostrarem o Quartel ao parlamentar, foram convidados a participar do Grande Expediente especial da Assembleia, no dia 17 de novembro.

* Por iniciativa do petista, o espaço nobre do parlamento servirá para homenagear os 174 anos de existência da Brigada Militar.

* Aprovado pela Comissão de Assuntos sociais na manhã passada, o projeto que cria a empresa gestora dos Hospitais Universitários vai direto à votação pelo plenário do Senado.

* Faltou consenso entre os senadores da Comissão de Educação e, com isso, a decisão vai para o conjunto da Casa, sem ser analisada pela Comissão de Constituição e Justiça.

* E por quê? Porque o prazo para inclusão na ordem do dia vence exatamente nesta quinta, uma vez que a proposta tramita em regime de urgência constitucional.

* Alguém aí conhece militantes do PSC (Partido Social Cristão)? Pois é, nem o editor. Mas há uma chance de saber mais sobre a agremiação, nesta quinta-feira.

* Os “socialistas cristãos” terão 10 minutos na mídia eletrônica, esta noite. A partir das 8, no rádio, e das 8 e meia, na televisão. Com certeza, todos aprenderemos muito.

* Ah, e na próxima semana, os mesmos horários, o espaço nobre na mídia eletrônica será ocupado pelo Partido Comunista Operário (PCO).
* Daqui a pouco, às 9 e meia da manhã, começa, na Comissão de Agricultura da Assembleia, presidida por Chicão Gorski (PP), mais uma audiência pública.

* O debate, desta vez, vai tratar da situação da Companhia Estadual de Silos e Armazéns (CESA). O encontro se deve a pedido do Sindicato dos trabalhadores da empresa estatal.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo