Governo. Tucanato de SM perde diretoria da Central de Licitações. Cargo vai para o PTB
Por uma questão de oportunidade (e talvez você ainda não leu), reproduzo a seguir nota publicada no início da noite desta sexta-feira, com absoluta primazia. Confira:
Governo gaúcho. PSDB/SM perde a diretoria da Central de Licitações. Cargo vai para o PTB
Ocupado há quatro anos e meio por Paulo de Tarso Gonçalves Severo, santa-mariense do PSDB (é integrante do diretório municipal da boca do monte), o cargo de Diretor da Central de Licitações vai para o PTB – que detém a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
Severo está no cargo desde o início do governo Germano Rigotto, do PMDB. Fez, inclusive, a transição da administração petista para a peemedebista. Sua atuação era bastante elogiada, inclusive porque, no período em que esteve na função, realizou mais de 1.650 pregões eletrônicos, com economia, durante os quatro anos e pouco, de cerca de R$ 85 milhões.
Enfim, assim é a política. Só que o tucanato local é um dos principais perdedores, afinal de contas. Ah, a governadora Yeda Crusius é do PSDB – que, provavelmente, na sua porção santa-mariense, espera ser compensado pela perda.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.