Mais de 200 veículos de depósitos do Detran/RS irão a leilão em Santa Maria, em fevereiro de 2019 - por Luiz Roeze

EM PRIMEIRA MÃO. Mais de 200 veículos de depósitos do Detran irão a leilão, informa Luiz Roese

EM PRIMEIRA MÃO. Mais de 200 veículos de depósitos do Detran irão a leilão, informa Luiz Roese - imagem-leilao“Os leilões de veículos e sucatas deixados em depósitos do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RS) voltarão a ser realizados em 2019. No dia 6 de fevereiro de 2019, a partir das 10h, serão realizados, no Park Hotel Morotin (Faixa Nova – RSC-287, Santa Maria), oito leilões no mesmo dia, com bens de Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de Santa Maria, São Vicente do Sul, Santiago, Rosário do Sul, Restinga Seca, Faxinal do Soturno e Caçapava do Sul. Serão mais de 200 veículos disponíveis para negócio.

Do CRD Guincho Vivian (Rua Silvano Luiz dos Santos, 22), de Caçapava do Sul, serão 12 veículos com direito à circulação e seis lotes de sucatas. Os veículos têm preço mínimo de R$ 500 a R$ 2800. Do CRD Eletro-Car Guinchos (Rua 30 de Novembro, 424), de Faxinal do Soturno, serão 15 veículos com …”.

 

CLIQUE AQUI para ler a íntegra de “Mais de 200 veículos de depósitos do Detran/RS irão a leilão em Santa Maria, em fevereiro de 2019”, de Luiz Roese. Jornalista que hoje vive em Porto Alegre, após uma dúzia de anos em Santa Maria – onde se aquerenciou no início do século e atuou profissionalmente nos jornais Diário de Santa Maria e A Razão.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *